Preview Off-Season da NBA: Spurs Playing The Long Game.
Os Spurs são conhecidos por ter jogado o jogo longo, e isso ganhou mudança nessa temporada fora, enquanto os olhos de San Antonio no verão de 2018.
Enquanto as eliminatórias da NBA ainda estão em andamento, a temporada fora de 2017 está se aproximando rapidamente para muitas equipes com decisões maciças a serem feitas. O especialista do CBA, Danny Leroux, destrói os principais desafios e oportunidades para os San Antonio Spurs na série The Summer Crossover NVA Summer Preview.
A primeira temporada de San Antonio, sem Tim Duncan, continuou sua notável corrida de mais de 50 anos, terminando com o segundo melhor recorde da liga e fazendo as finais da Conferência Ocidental antes de perder Kawhi Leonard em uma lesão no tornozelo e caindo para os Warriors em uma varredura.
Depois de liberar espaço em 2015 para trazer LaMarcus Aldridge, os Spurs ficaram fiscalmente responsáveis e procuram ter outra oportunidade para mudanças significativas no próximo verão. No entanto, o que eles fazem neste verão, tanto com seus próprios agentes livres, como Patty Mills e Jonathon Simmons, e potenciais novas adições, poderiam alterar drasticamente a próxima temporada e o futuro da franquia.
Aqui estão três histórias principais para assistir os Spurs nesta temporada:
Opção de jogador de Pau Gasol: a opção de jogador de US $ 16,2 milhões do espanhol é o pino da temporada baixa de San Antonio, porque altera drasticamente sua relação com a linha de base salarial, a menos que eles estejam dispostos a negociá-lo. Com o Gasol, os Spurs provavelmente funcionarão como uma equipe over-the-cap e tomarão as decisões em conformidade. Se ele optar por sair, torna-se muito mais fácil ser uma força no mercado de agentes livres neste verão. Isso ajuda que a decisão de Gasol terá que vir antes do início da agência gratuita, então San Antonio terá tempo para ajustar.
2018: Mesmo que a Gasol opte, os livros dos Spurs se alinham melhor para uma grande oportunidade no próximo verão. Aldridge e Danny Green têm opções de jogadores que provavelmente diminuirão e o contrato de Tony Parker expirará ao mesmo tempo, o que significa que somente o contrato amigável da equipe de Leonard permanecerá em um livro altamente detalhado. Isso é paralelo a 2015 quando eles assinaram Aldridge enquanto mantêm seu núcleo, e a próxima temporada sem saída proporcionaria a oportunidade de construir a próxima grande equipe de Spurs em torno de Leonard. Se esse pensamento for realizado, a frente do escritório de San Antonio ficará relutante em fazer grandes ondas neste verão, a menos que eles possam fazê-lo através de contratos de valor ou acordos de um ano.
Mudando o cronograma: enquanto 2018 faz mais sentido para um shakeup, existem agentes gratuitos o bastante para mudar esse cronograma por um ano. Chris Paul e Gordon Hayward são os dois desejos mais claros, embora Paul já tenha 32 anos, torna-se mais difícil imaginá-lo como uma peça central a longo prazo ao lado do Leonard, de 25 anos. Essa discrepância de idade torna o Hayward, de 27 anos, uma opção mais convincente que poderia criar algumas possibilidades de programação fascinantes para Popovich. Também será fascinante ver como Kyle Lowry, de 31 anos, se enquadra no processo de pensamento dos Spurs, particularmente se ele estivesse disposto a levar menos do que seu máximo total. Este caminho também pode parecer mais apetitoso se San Antonio não adora a safra de agente livre de 2018, o que provavelmente inclui Paul George, DeAndre Jordan e DeMarcus Cousins.
Agentes livres potenciais: Pau Gasol (opção de jogador de US $ 16,2 milhões), Patty Mills (sem restrições), Dewayne Dedmon (opção de jogador de US $ 3 milhões), Jonathon Simmons (restrito), Manu Ginobili (sem restrições), David Lee (opção de jogador de US $ 2,3 milhões), Bryn Forbes (não garantido) e Joel Anthony (sem restrições)
Likely Summer of 2017 Cap Space: Nenhum.
Espaço máximo realista do verão de 2017 (usando estimativa de US $ 101 milhões): US $ 23,6 milhões.
2017 Rascunho de ativos: possui primeiro (29º total) e segundo (nº 59) picos redondos.
Alvos potenciais: San Antonio deve usar uma abordagem de grande ou ir para casa, uma vez que a perspectiva de um enorme espaço salarial em 2018 torna a paciência incrivelmente valiosa. Além dos jogadores de calibre máximo que poderiam estar lidando com Leonard para as temporadas que virão, eles deveriam treinar suas vistas mais baixas e seguirem seu próprio caminho do verão passado. Para os Spurs, seria melhor encontrar o próximo Dewayne Dedmon do que pagar para manter o atual. É difícil prever quais jogadores vão cair nas rachaduras da agência gratuita, mas os centros Willie Reed e Jeff Withey; Asas Reggie Bullock e Jodie Meeks; e o guarda de ponto CJ Watson poderia caber na conta.
Escala de pressão: 6. De muitas maneiras, o maior desafio dos Spurs neste verão será o resistir à tentação. Eles são concorrentes do título com um candidato MVP jovem, mas seriam melhor atendidos esperando até a próxima temporada para atacar, a menos que o jogador certo venha agora. As decisões mais difíceis provavelmente virão com seus próprios agentes livres, já que Mills cresceu tanto nos seus seis anos com a franquia e talvez precise preencher um papel maior, enquanto a Parker se recupera de um tendão quad quadra. Manter o Aussie a um preço decente novamente seria ideal, mas parece completamente improvável.
Isso será mais provável com o simbolista hiperatético Simmons, porque ele é um agente livre restrito sujeito à provisão de Gilbert Arenas, o que significa que as duas primeiras estações de qualquer folha de oferta não podem pagar mais do que a exceção de nível médio não contribuinte (cerca de US $ 8,4 milhões por ano), mas pode saltar depois daquele a Tyler Johnson e ex-Spur Boban Marjanovic na temporada passada. Mesmo assim, San Antonio tem uma base sólida e um futuro brilhante para o aço sua determinação.
Estado da franquia: padrão de retenção. Não seria devastador que a segunda equipe da temporada regular da liga se mantenha firme, particularmente se o jogador da Gasol opte. Isso, juntamente com uma possível saída da Mills, poderia significar uma equipe menos dominante na próxima temporada, mas o benefício a longo prazo seria facilmente valer a pena o custo. Ter tantos jogadores-chave sob contrato já significa que a frente do escritório não se espalhará demais no início da agência gratuita. Eles podem ir duro após o creme da safra nos primeiros dias e depois ver o que os outros jogadores se envolvem se as estrelas dizem que não.
Como muitas outras franquias, a pior coisa que os Spurs podem fazer é limitar sua futura flexibilidade por talentos inadequados. Mas seus decisores construíram e mantiveram uma potência por um motivo e parecem improváveis de cair nessa armadilha. Os Spurs também são fascinantes porque fazer um grande espetáculo de agente livre provavelmente exigiria que eles troquassem talentos estabelecidos, o que seria raro, mas não sem precedentes, quando eles descarregaram Tiago Splitter e Boris Diaw nos últimos dois verões. Provavelmente levaria um movimento mais doloroso, como negociar ou renunciar a Parker, para limpar espaço para um grande peixe neste verão, de modo que a perspectiva certamente aumenta a intriga potencial.
Você pode gostar.
Manu Ginóbili obtém amassadezinho, mas isso é realmente adeus?
2017 NBA Mock Draft: Fultz Para Celtics No 1?
Assine a nossa newsletter.
Inscreva-se & amp; Salve .
Assine a nossa newsletter.
Já é um membro?
Não é um membro? Inscreva-se agora.
Esqueceu a senha.
Digite seu endereço associado à conta para que possamos ajudar a redefinir sua senha.
Não é um membro? Inscrever-se.
Já é um membro? Assinar em.
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e pontuações de suas equipes favoritas em qualquer lugar e obtenha notificações personalizadas, ofertas especiais e muito mais.
Bem-vindo ao seu SI personalizado.
Você criou com sucesso sua conta Sports Illustrated.
Minhas configurações de SI.
Equipes favoritas.
Você atualmente não possui equipes favoritas.
Repórteres favoritos.
Você atualmente não possui repórteres favoritos.
Gerenciar Perfil.
Edite equipes favoritas.
Remova ou adicione equipes para e da sua lista de favoritos.
Equipes em sua área.
Adicione mais equipes favoritas da lista abaixo com base na sua localização geográfica.
Nenhum resultado da equipe encontrado.
Edite os Repórteres favoritos.
Remova ou adicione repórteres para e de sua lista de favoritos.
5 idéias comerciais para Russell Westbrook the Thunder devem considerar.
A decisão de Kevin Durant de deixar o Thunder será chorada por Oklahoma City no futuro previsível, e os adeptos da franquia têm todo o direito de tomar o tempo necessário para superar esse monumental dia no histórico de transações da NBA. No entanto, a campanha 2016-2017 não aguardará que essa base de fãs se reúna. Há jogos a serem jogados e assuntos importantes a serem atendidos.
Para a frente da OKC & # 8217; tudo que importa no momento é tomar uma decisão sobre o futuro da sua superstar perene: Russell Westbrook.
Seu contrato com o Thunder expirará no final da temporada 2016-2017 e, assim como a saga Durant neste verão, "todas as franquias sob o sol estarão solicitando seu emprego a partir de 1º de julho de 2017. Eles possuem para ele durante toda a temporada e espero que ele fique porque a OKC pode oferecer mais dinheiro do que qualquer outra pessoa? Ou faça o Trovão trocá-lo agora, e dinheiro em seu valioso ativo para a mesma compensação que eles podem obter? Outras franquias ofereceriam algo de igual valor sob a possibilidade muito reasílitica de que Westbrook poderia ser apenas um aluguel de três meses?
Se o último é a estratégia em frente, aqui estão cinco opções Sam Presti e o escritório da frente de Oklahoma City Thunder devem considerar propor outras franquias antes que seja tarde demais:
Oklahoma City envia Russell Westbrook (1 YR / $ 17.8M), Anthony Morrow (1 YR / $ 3.49M opção da equipe)
para Boston para Avery Bradley (2 YR / $ 17M), Jae Crowder (4 YR / $ 29M) e Marcus Smart (1 YR / $ 3.58M)
Pensamentos: depois de concordar com um acordo com o agente livre All-Star, Al Horford, não há dúvida de que os Celtics de Boston estão preparados para uma corrida de playoff profunda, "mas eles estão atualmente construídos para competir por um campeonato? Ainda não. Apesar de ter recursos mais valiosos do que o resto da Divisão Atlântica combinados, eles não possuem poder estelar e / ou um jogador que merece ser mencionado na mesma frase que LeBron James. Russell Westbrook é o homem que poderia mudar isso. Sim, os Celtics terão que trocar três de suas peças mais vitais para obter Russ & # 8217; Serviços. Mas aqui reside a beleza de ter um gerente geral que redigiu, negociou e / ou assinou aproximadamente 500 guardas de tiro nas últimas três temporadas e # 8212; Bradley, Crowder e Smart podem ser substituídos por Rozier, Jaylen Brown e James Young. Uma formação criada em torno de Isaiah Thomas, Russell Westbrook e Al Horford? Vaca sagrada.
Oklahoma City envia Russell Westbrook (1 YR / $ 17.8M), Anthony Morrow (1 YR / $ 3.49M opção da equipe)
para Los Angeles Lakers para D & # 8217; Angelo Russell (1 YR / $ 5.33M com opção de equipe de dois anos), Julius Randle (1 YR / $ 3.27M com opção de equipe de um ano), Larry Nance Jr. (1 YR / $ 1.21 M com opção de equipe de dois anos) e Lou Williams (2 YR / $ 14M)
Pensamentos: Os Lakers podem ser o estoque de rir da agência gratuita de 2016, pois parece que eles podem nem ter jogadores de grande nome para retornar seus telefonemas, mas eles têm um núcleo jovem muito promissor, composto pelo grupo listado acima Além do recém-assinado Jordan Clarkson. Eles sabem disso. Mas eles também sabem que são os Lakers. Os Lakers simplesmente não passam meia década sem perder os playoffs e / ou uma única temporada sem ter um jogador de alto perfil em sua lista. Eles são os Lakers, não são? Indo para a campanha de 2016-2017, eles estão encarando ambos os cenários no rosto.
Então, por que trocar o futuro completo da franquia por um ano de uma estrela mundial que poderia sair tecnicamente após a temporada? Porque você falou com Westbrook e ele declarou que ele vai jogar para uma equipe baseada em LA no próximo ano, não importa o que. Porque a única alavancagem que você tem agora em atrair um grande nome (além de estar em Los Angeles) é poder lhe oferecer esse precioso quinto ano e mais dinheiro do que qualquer outra pessoa na história da NBA. Porque há muitos D & # 8217; Angelos, Randles e Nances lá que vão se alinhar em torno do bloco para jogar para os Lakers com este superstar galáctico sob um contrato de longo prazo. Há apenas um Russell Westbrook.
Oklahoma City envia Russell Westbrook (1 YR / $ 17,8M), Victor Oladipo (1 YR / $ 6,6M)
para Nova York para Kristaps Porzingis (1 YR / $ 4,3M com opção de equipe de dois anos), Derrick Rose (1 YR / $ 21.3M),
Pensamentos: VOCÊ QUER OBTER NUTS? LET & # 8217; S OBTENHA NUTS. Tenho certeza de colocar o nome & # 8216; Kristaps Porzingis & # 8217; na máquina de comércio é um crime na maioria dos estados, mas, você sabe o que # 8212; IT & # 8217; S NÃO A LOUCO APROVADO. Há quatro superstars (LeBron James, Kevin Durant, Steph Curry, Anthony Davis) na NBA, que você trocará NENHUM jogador por terem dado a oportunidade. Mesmo o teto-menos 7-3 Kristaps Porzingis. Se Anthony Davis for 4a, Russell Westbrook é certamente 4b. Westbrook, Courtney Lee, Oladipo, Melo, Noah, o segundo melhor cinco do leste? Se houver alguém lá fora, que pensa que isso pode realmente funcionar, são os Knicks. E o Thunder diria # 8216; YES & # 8217; para isso tão rápido que faria girar sua cabeça.
P. S. esse comércio pode acontecer até janeiro, de acordo com as regras relativas a jogadores recentemente negociados sob o acordo de negociação coletiva da NBA & # 8217; então, muito tempo para digerir!
Oklahoma City envia Russell Westbrook (1 YR / $ 17.8M), Anthony Morrow (1 YR / $ 3.49M opção da equipe)
para Minnesota para Zach LaVine (1 YR / $ 2.24M com opção de dois anos / oferta qualificada), Shabazz Muhammad (1 YR / $ 3.05M com opção de um ano), Ricky Rubio (3 YR / $ 44.5M)
Pensamentos: um absurdo absoluto para o Oklahoma City Thunder, mas, por que o Minnesota trocaria uma das novas perspectivas promissoras da liga (LaVine)? PORQUE VOCÊ TERÁ UMA EQUIPE DE RUSSELL WESTBROOK, ANDREW WIGGINS, E KARL-ANTHONY TOWNS & # 8212; POR ISSO, POR ISSO De todas as opções discutidas até agora, este "Big 3" pode ser o mais assustador monstro a longo prazo de todos eles.
Oklahoma City envia Russell Westbrook (1 YR / $ 17.8M)
para Los Angeles Clippers para Blake Griffin (1 YR / $ 20.14M com cláusula de rescisão do segundo ano), 1ª Seleção preliminar do Draft Round.
Pensamentos: Russell Westbrook nasceu e cresceu em Los Angeles, vive em Los Angeles durante a baixa temporada, adora a cidade e certamente procurará se juntar a uma franquia contadora do campeonato quando seu contrato terminar em Oklahoma City. Os Los Angeles Clippers cobrem todas as bases & # 8212; uma lista de prontuários que falta apenas mais um superstar antes que eles possam fazer o salto ao ar que os Guerreiros, Cavaliers e Spurs ocupam atualmente.
Mais importante ainda, com o piso mais proeminente do piso da NBA (Chris Paul) já na lista, esse comércio permitiria que Westbrook jogasse fora a bola como um guarda de tiro, uma posição que muitos pensam que ele iria caber melhor do que o guarda de pontos porque ele ganhou não tem que suportar o fardo de criar para seus companheiros de equipe. Westbrook, sob uma relação de comensalismo com o CP3, poderia ser um monstro de pontuação desencadeado ao contrário de qualquer coisa que tenhamos visto e # 8212; um wild card que até os Golden State Warriors poderiam ter dificuldades legítimas.
Blake Griffin é certamente digno de carregar o peso de uma franquia em seus ombros. Mas as feridas crônicas, a turbulência na equipe interna e a presença gigantesca de DeAndre Jordan, obstruindo a tinta, são fatores que apontam para que Blake precise de um novo começo em uma equipe onde ele pode voltar a ser um jogador ofensivo dominante. Ele não só conseguiria isso em Oklahoma City, mas também um contrato máximo assim que seu contrato expirasse, "algo que, não importa o quão bem ele jogue nesta temporada e / ou se outro superestrel se juntar à lista, pode não seja matematicamente viável.
Informação estatística fornecida por STATS.
© 2017 Fox Sports Interactive Media, LLC. Todos os direitos reservados.
O uso deste site (incluindo qualquer e todas as partes e componentes) constitui sua aceitação destes TERMOS DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Relatório: Gasol declina opção com Spurs.
Adidas honra o passado de Kobe Bryant ao reimaginar o futuro.
Ranking da superestrela do Hall of Fame candidatos da NBA.
Will Lonzo Ball será uma estrela? Pergunta errada.
Pau Gasol teria recusado opção com Spurs.
Pau Gasol recusará sua opção de US $ 16,2 milhões com os San Antonio Spurs para a próxima temporada e se tornará um agente livre, de acordo com um relatório na terça-feira.
O Vertical informou que Gasol, que terá 37 anos em julho, pode entrar em negociações para retornar aos Spurs com um salário mais baixo para ajudar o time a entrar em uma agência gratuita.
Além disso, o San Antonio Express-News informou que David Lee também deverá optar por sair de seu acordo de US $ 1,6 milhão com os Spurs para a próxima temporada.
Pau Gasol progrediu 12,4 pontos e 7,8 rebotes durante sua única temporada com os Spurs. Ronald Cortes / Getty Images.
O técnico de Spurs, Gregg Popovich, mencionou que o processo de tomada de decisão do clube em uma agência gratuita seria "bastante complicado" e dependeria de "muitos fatores". A decisão da Gasol é um dos componentes mais significativos na definição dos planos de San Antonio para a agência gratuita.
Durante uma sem-temporada de 2016 em que os Spurs (juntamente com a maior parte da liga) perseguiram Kevin Durant, Gasol emergiu como a aquisição mais alta do clube em agência gratuita.
O veterano terminou sua primeira temporada em San Antonio, com uma média de 12,4 pontos na carreira, mas também tentou uma jogada de 9,4 pontos por jogo por carreira. Gasol progrediu 7,8 rebotes e conectado em 53,8 por cento do intervalo de 3 pontos.
Popovich disse que Gasol se ajustou ao sistema de San Antonio "melhor do que a maioria das pessoas que vieram aqui para o primeiro ano. É um novo sistema, todos os novos jogadores, muitos dos quais estão se acostumando com o sistema ao mesmo tempo que ele é. Então, não é como se fosse o nosso grupo principal e acabei de adicioná-lo. Considerando tudo isso, acho que ele fez um excelente trabalho para tentar resolver as coisas, aceitando sair do banco para nos tornar uma equipe melhor. Eu acho que ele fez um bom trabalho ".
Gasol fraturou o quarto metacarpo na mão esquerda em janeiro e, eventualmente, perdeu seu emprego inicial para o viajante Dewayne Dedmon. Ainda assim, Gasol abraçou o novo papel e transformou-se em um pouco de estiramento - 5 para melhor ajustar suas novas responsabilidades fora do tribunal.
Definido para entrar em sua 18ª temporada da NBA, Gasol atingiu a média de 17,9 pontos e 9,4 rebotes para sua carreira.
O Michael C. Wright da ESPN contribuiu para este relatório.
Manchetes patrocinadas.
SOBRE COOKIES.
Utilizamos cookies para oferecer uma experiência online aprimorada. Ao clicar em "OK" sem alterar suas configurações, você está dando seu consentimento para receber cookies.
Maiores Prioridades Offshore e Alvos para San Antonio Spurs.
O técnico da equipe de San Antonio Spurs, Gregg Popovich, chamou muita atenção por ter impugnado o personagem de Zaza Pachulia - por fechar com força a Kawhi Leonard e re-ferir o tornozelo de All-Star - durante uma disputa de quase cinco minutos antes do jogo 2 da Western Conference Finals . Uma parte, em particular, resumiu por que Pop estava tão perturbado, além da preocupação que ele teve pelo bem-estar de seu melhor jogador. Dan Feldman do Pro Pro Basketball Talk:
"Estamos jogando muito possivelmente a melhor equipe da liga. Nós não sabemos o que vai acontecer no Oriente. E nove nove e sete pessoas de cada 10 entenderiam que os Warriors vencerão os Spurs. Bem, nós temos Tivemos uma boa temporada, muito boa. Nós jogamos bastante bem nos playoffs. Eu acho que estamos melhorando, e estamos com 23 pontos no terceiro trimestre contra o Golden State, e Kawhi vai assim. E você quer para saber se suas chances são menores e você quer saber como nos sentimos. É assim que nos sentimos ".
Um esquadrão mais saudável de Spurs, mesmo sem Tony Parker, poderia ter dado aos Golden State Warriors uma corrida por seu dinheiro. Em vez disso, San Antonio, abaixo de seus dois principais criadores de bola, lutou para gerar ofensa contra os agora três campeões de conferência e terminou uma temporada de 61 vitórias com um gemido por meio de uma varredura de quatro jogos nas mãos do Guerreiros.
Os Spurs não podem passar muito tempo batendo suas feridas, no entanto. Há muito a fazer para garantir que a cidade de Alamo veja a sua 19ª campanha consecutiva de 50 vitórias e a sua 21ª viagem consecutiva aos playoffs.
Vá para o ponto.
A situação dos Spurs na guarda de pontos está se formando como a Rússia para Winston Churchill: um mistério, envolto em um enigma, dentro de um enigma.
Não é que o diploma de bacharelado de Popovich em Estudos soviéticos ou sua fluência em russo o ajudem a desempacotar o enigma de San Antonio no topo.
Os Spurs já têm Parker, um futuro salão da fama, para desempenhar o cargo. Mas ele poderia ser marginalizado por seus quadríceps rompidos até a temporada 2017-18, e aos 35, não há como dizer o quão eficaz ele será.
Em Dejounte Murray, San Antonio pode ter outra gema geral do chão esperando nas asas. Apesar de Murray, o número 29 escolhido em Washington no draft do ano passado, pode se transformar em uma força contraditória de dois sentidos, é difícil imaginar que os 20 anos ganhem as chaves da ofensiva Pop tão cedo.
Os Spurs têm pelo menos uma opção intermediária em seu radar: Patty Mills. O jogador de 28 anos atingiu pelo menos 40% de seus três pontos durante quatro de suas seis temporadas na cidade de Alamo, incluindo 2016-17 (41,3 por cento).
Mas trazer Mills de volta na agência livre irrestrita poderia custar aos Spurs o resgate de um rei. Depois de vê-lo lutar na ausência de Parker contra o Golden State (7.8 pontos, 3.3 assistências, 21,7 por cento dos três), San Antonio deve se perguntar se o australiano nativo é a pessoa certa para o trabalho.
Acontece que a classe de agente livre deste ano é carregada no ponto de guarda. Felizmente para os Spurs, duas das melhores opções - Chris Paul e Kyle Lowry - podem estar interessadas em ir perseguir este verão. San Antonio não terá nada perto do espaço máximo de cap, mas se qualquer um indicar que ele quer assinar com os Spurs, eles sempre podem encontrar maneiras criativas para limpar o salário existente.
Acrescentaria que Paul ou Lowry se mudassem para San Antonio de volta ao assento catbird para o oeste? Provavelmente não, desde que exista um superteam na área da baía. mas não daria mal.
LaMarcus Aldridge & # x27; S Long-Term Fit.
Popovich precisava apenas de uma palavra para responder se LaMarcus Aldridge aguentava suas expectativas durante uma derrota do Jogo 3 para os Guerreiros.
"Claro", respondeu Popovich antes de sair do pódio, segundo Daniel Mano, do Mercury News.
Não é exatamente um endossamento para um cara que marcou 18 pontos e cinco rebotes em uma derrota de 12 pontos.
Isso foi longe da primeira vez que o Pop chamou Aldridge. Quatro dias antes, ele repreendeu o ex-All-Star por ser "tímido" e recusando tiros após uma perda de 36 pontos em Oakland. Mesmo antes disso, o principal tomador de decisão dos Spurs nunca teve a sensação de criticar a assinatura do agente livre mais consequente na história da franquia.
É difícil não se perguntar, então, se a Aldridge estiver no Alamo City pelo restante do contrato atual. Ele pode optar por sair depois de 2017-18, mas os Spurs podem considerar movê-lo antes disso? Em outubro, Jackie MacMullan da ESPN sugeriu à Early Edition que um comércio LMA poderia estar em jogo nesta temporada (via CBSSports).
Aldridge sempre foi um encaixe cultural estranho em San Antonio, e se os Spurs não estão convencidos de que ele pode carregar a carga que eles precisam dele - ou se eles estão convencidos de que ele vai andar no próximo verão - pode ser melhor que o mova mais cedo em vez de mais tarde.
Preencha o Frontcourt.
Com ou sem Aldridge, os Spurs terão alguns remendos para fazer na sua frente.
David Lee tem uma opção de jogador de US $ 2,3 milhões para 2017-18. Dewayne Dedmon tem um por US $ 3 milhões. Ambos parecem apostas fortes para cancelar e buscar mais dinheiro no mercado aberto, seja de volta em San Antonio ou em outro lugar.
Pau Gasol também tem uma opção, embora esse salário de US $ 16,2 milhões provavelmente seja muito grande para que os 36 anos baixem.
Ter Gasol e Aldridge no topo da rotação do homem grande deixariam os Spurs tão velhos e lentos na frente, sem o ofensivo ofensivo adicional de Lee ou o potencial defensivo de Dedmon. E se Gasol permanece, San Antonio não ficará alinhado com espaço de cap para atrair um tamanho mais antigo de qualidade comparável.
Ou seja, a menos que alguém como Taj Gibson esteja disposto a trocar um pouco de seu poder de ganhar um tiro em algumas jóias sérias.
Caso contrário, os Spurs podem passar mais minutos para opções internas, como Kyle Anderson e Davis Bertans. Nem parece um operador de baixa postagem ou um protetor de borda, mas ambos têm boa habilidade para o seu tamanho e podem se manter em linhas pequenas.
Além disso, San Antonio terá que explorar o globo para outro gigante - uma tarefa na qual os Spurs se destacaram nas últimas duas décadas (mais sobre isso mais tarde).
Jonathon Simmons & # x27; Agência gratuita.
De todos os Spurs que esquivaram o erro de lesão nesses playoffs, Jonathon Simmons absolveu-se o melhor. Ele marcou em números duplos nove vezes nos últimos 10 jogos de eliminatórias de San Antonio, e em média 15,3 pontos por jogo nas Finais da Conferência Oeste, apenas a tempo de sua incursão em uma agência gratuita.
Em quatro anos, o jogador de 27 anos aprovou os US $ 150 que gastou para testar os Austin Toros da NBA D-League (agora os Austin Spurs), o que mostra ser um dia de pagamento que mudará a vida neste verão.
Os Spurs podem ser os únicos a reforçar a conta bancária da Simmons. Supondo que eles o estendam uma oferta qualificada, eles terão o direito de combinar qualquer oferta que venha em sua direção.
San Antonio certamente poderia fazer pior do que trazer Simmons de volta. Sua energia, atletismo e agitação têm sido críticas para um clube que ainda está dividido entre seu passado glorioso e um futuro promissor. Se Manu Ginobili se aposentar, os Spurs precisarão que alguém seja sua vela de faísca no banco, e Simmons já mostrou que ele é igual à tarefa.
Mas Simmons não é tão jovem como o segundo de seu segundo grau sugeriria. Nem foi o declínio na eficiência da temporada regular (42,0 por cento do campo, 29,4 por cento de três) de todo encorajador.
Isso deixa San Antonio com uma decisão difícil. A equipe deve recompensar outro de suas gemas de sucata com um contrato lucrativo, ou passar para o próximo e salvar alguns arranhões no processo?
A Próxima Rodada de Importações.
O pipeline de talentos transoceanicos dos Spurs está tão estável como sempre.
Durante a temporada 2015-16, eles trouxeram Boban Marjanovic, que rapidamente se tornou um favorito dos fãs antes de entrar em um acordo com os Detroit Pistons. Na campanha anterior, eles trouxeram Davis Bertans, uma seleção de segunda rodada dos Indiana Pacers em 2011, para ser a segunda vinda de Matt Bonner.
Com Ginóbili potencialmente em saída, quem poderia ser a próxima sensação internacional para fazer a caminhada no Texas?
Será Nemanja Dangubic, um atacante sérvio de 24 anos, cujos direitos San Antonio adquiriu em 2014? Poderia ser Cady Lalanne, um grande homem de 25 anos do Haiti que jogou bola de verão com os Spurs nos últimos dois anos? Que tal Olivier Hanlan, um filho canadense do Boston College, que em média 10.4 pontos para um clube francês nesta temporada passada? Ou será Nikola Milutinov, um sérvio de 7 pés que os Spurs adivinharam com a seleção No. 26 no draft de 2015?
Considerando a crise do limite de San Antonio, esta temporada baixa pode ser o momento certo para um ou mais desses rascunhos para dar o salto à NBA.
Todas as estatísticas através da NBA e referência de basquete, a menos que seja indicado de outra forma. Todas aspas obtidas em primeira mão, salvo indicação em contrário.
Josh Martin cobre a NBA para o Relatório do Bleacher. Acompanhe-o no Twitter, Instagram e Facebook, e ouça seu podcast Hollywood Hoops com Eric Pincus, escritor principal da Lakers de B / R.
No comments:
Post a Comment