Tuesday, 6 March 2018

Opções de ações e credit default swaps um quadro conjunto para avaliação e estimativa


Opções de estoque e Credit Default Swaps: um quadro comum para avaliação e estimativa.
Resumo: Propomos uma estrutura dinamicamente consistente que permite a avaliação conjunta e estimativa de opções de compra de ações e swaps de inadimplência de crédito escritos na mesma empresa de referência. Nós modelamos o padrão como controlado por um processo Cox com uma taxa de chegada estocástica. Quando ocorre o padrão, o preço das ações cai para zero. Antes do padrão, o preço das ações segue um processo de difusão de salto com volatilidade estocástica. A taxa de inadimplência instantânea e a taxa de variância seguem um processo contínuo bivariado, com sua dinâmica conjunta especificada para capturar o comportamento observado dos preços das opções de ações e dos spreads de swap de crédito inadimplentes. De acordo com esta especificação conjunta, propomos uma metodologia de avaliação traçável para opções de compra de ações e swaps de inadimplência de crédito. Nós estimamos a dinâmica de risco conjunta usando dados de ambos os mercados para oito empresas que abrangem cinco setores e seis principais classes de classificação de crédito de B para AAA. A estimativa destaca a interação entre risco de mercado (variação de retorno) e risco de crédito (chegada padrão) no preço de opções de ações e swaps de inadimplência de crédito. Copyright The Author 2009. Publicado pela Oxford University Press. Todos os direitos reservados. Para Permissões, envie um e-mail: journals. permissionsoupjournals. org, Oxford University Press.
Downloads: (link externo)
O acesso ao texto completo é restrito aos assinantes.
Este item pode estar disponível em outros lugares no EconPapers: procure itens com o mesmo título.
Referência de exportação: BibTeX RIS (EndNote, ProCite, RefMan) HTML / Texto.
Informações de pedidos: este artigo de revista pode ser encomendado a partir de.
Journal of Financial Econometrics é atualmente editado por René Garcia e Eric Renault.
Mais artigos em Journal of Financial Econometrics da Society for Financial Econometrics Oxford University Press, Great Clarendon Street, Oxford OX2 6DP, Reino Unido. Informações de contato na EDIRC.
Dados da série mantidos pela Oxford University Press ().
O seu trabalho está faltando no RePEc? Aqui está como contribuir.
Perguntas ou problemas? Verifique as perguntas frequentes do EconPapers ou envie um e-mail para.

Opções de estoque e Credit Default Swaps: um quadro comum para avaliação e estimativa.
43 Páginas Publicadas: 24 Jun 2005.
Universidade da Cidade de Nova York, CUNY Baruch College - Zicklin School of Business.
Peter Carr.
Universidade de Nova York, Finanças e Engenharia de Riscos.
Data escrita: 26 de setembro de 2006.
Propomos uma estrutura dinamicamente consistente que permite a avaliação conjunta e estimativa de opções de compra de ações e swaps de inadimplência de crédito escritos na mesma empresa de referência. Nós modelamos o padrão como controlado por um processo de Poisson com uma taxa de chegada padrão estocástica. Quando ocorre o padrão, o preço das ações cai para zero. Antes do padrão, o preço das ações segue um processo contínuo com volatilidade estocástica. A taxa de inadimplência instantânea e a taxa de variação de difusão instantânea seguem um processo de Markov contínuo bivariante, com sua dinâmica especificada para capturar a evidência empírica sobre os preços das opções de ações e os spreads de swap de crédito inadimplentes. Sob esta especificação conjunta, derivamos soluções de preços flexíveis para opções de compra de ações e credit default swaps. Estimamos a dinâmica conjunta usando os preços das opções de ações e os spreads de swap de inadimplência de crédito para quatro das empresas de referência negociadas mais ativamente. A estimativa destaca a interação entre risco de mercado (variação de difusão) e risco de crédito (chegada padrão) no preço de opções de ações e swaps de inadimplência de crédito. Embora o fator de risco de crédito domine os spreads de crédito em vencimentos longos, a volatilidade do retorno das ações também entra em spreads de crédito em vencimentos curtos devido a co-movimentos positivos entre a taxa de variação de difusão e a taxa de chegada padrão. Além disso, enquanto a taxa de variação de difusão influencia a volatilidade implícita uniformemente em dinheiro, o impacto do fator de risco de crédito torna-se muito maior em opções em greves mais baixas. O impacto do fator de risco de crédito sobre opções de ações também aumenta com o vencimento da opção. Para as opções com vencimento em seis meses, a contribuição do fator de risco de crédito para o preço da opção é comparável em magnitude ao contributo da taxa de variação de difusão.
Palavras-chave: opções de ações, swaps de inadimplência de crédito, taxa de chegada padrão, dinâmica de variação de retorno, preço de opção, processos de cobrança alterados no horário.
Classificação JEL: C13, C51, G12, G13.
Liuren Wu (Autor do Contato)
Universidade da Cidade de Nova York, CUNY Baruch College - Zicklin School of Business ()
Um Bernard Baruch Way.
New York, NY 10010.
Peter Carr.
New York University Finanças e Engenharia de Riscos ()
6 MetroTech Center.
Brooklyn, NY 11201.
Estatísticas de papel.
Jornais relacionados.
EJournal de derivativos.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Papéis recomendados.
Links Rápidos.
Sobre.
Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo3 em 0.140 segundos.

J l callen j vivnat e d segal o impacto de.
Clique para editar os detalhes do documento.
Clique para editar os detalhes do documento.
Compartilhe este link com um amigo:
Bookmarked Docs.
Marque-o para ver mais tarde.
Marcador ASTW FnT 2014.
Não há documentos marcados.
Marque este documento.
Visto recentemente.
Documentos mais populares para o FINE 448.
Os acionistas da GFI rejeitam a venda ao CME - WSJ McGill FINE 448 - Inverno 2015 Os acionistas da GFI rejeitam a venda ao CME - WSJ Close Search Reveal Opções de navegação Subm.
Os Acionistas da GFI rejeitam a venda ao CME - WSJ.
12 de janeiro de 2015-Ft-Oil-Traders-olho-flutuante-opções de armazenamento McGill FINE 448 - Inverno 2015 Oil traders olho opções de armazenamento flutuante - FT Home fastFT World Alphaville Compan.
12 de janeiro de 2015-Ft-Oil-Traders-eye-floating-storage-options.
Jorion EFM 2000 McGill FINE 448 - Inverno 2015 + t! [& # 160; protegido]? | WittL? t uhL4 wL? Aih4 T | * [& # 160; protected]? | * TTi aLhL? hhi? i? L? G [& # 160; protegido]? h) 2f.
Jorion EFM 2000.
Gorton e Metrick FRED WP 2010 McGill FINE 448 - Winter 2015 Haircuts Gary Gorton e Andrew Metrick Quando a confiança é perdida, a liquidez seca.
Gorton e Metrick FRED WP 2010.
Problema do trabalho de casa Soluções McGill FINE 448 - Inverno 2015 Solução para problemas de lição de casa Patrick Augustin Universidade McGill Desautels Faculdade de São Paulo.
a1 (15%) McGill FINE 448 - Inverno 2015 Universidade McGill - Desautels Faculdade de Gestão Instrutor: P. Augustin FINE 448.
Estude sobre a viagem.
Outros Materiais Relacionados.
DragonTang-Derivatives11-CreditDerivatives A Universidade de Hong Kong FINA 2320 - Winter 2014 Palestras sobre Derivados 11: Derivados de Crédito Dragon Tang () The University of Hong.
CRÉDITO DEFAULT SWAP Duke ECON 131 - Outono 2008 Corredor: Estrutura Futura do Credit Default Swap Estrutura Futura do Crédito Defa.
SWIFT DE DEFAULT DE CRÉDITO.
precisa de um modelo parcimonioso baseado em variáveis ​​que estão disponíveis em um Waterloo AFM 474 - Spring 2013 Credit Default Swaps e o Mercado de Dívida Soberana Iuliana Ismailescu e Blake P.
Finalmente, um investidor pode especular sobre uma qualidade de crédito de direito desde Plekhanov Universidade de Economia Russa FINANCEIRA 102 - Primavera 2017 Credit default swap De Wikipedia, a enciclopédia livre Se o vínculo de referência perfo.
Credit default swap da Wikipedia.
15 + Hedging + país + risco + com + CDS + 1 (1) NYU ECON 202 - Primavera 2014 E. Ocampo Emerging Markets Finance Queda 2014 Crédito Deriva + ves em E.
FVS_Paper BU MA 577 - Outono 2014 11 DE MARÇO DE 2010 DE MOODYS KMV CDS-implícitas EDF Credit Measures e Fair-value Spreads.
Página 178 & # 47; 199.
Esta visualização mostra as páginas do documento 178 - 180. Inscreva-se para ver o documento completo.
Obter Course Hero.
Legal.
Conecte-se conosco.
Copyright © 2017. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc..
O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.

Opções de ações e credit default swaps uma estrutura conjunta para avaliação e estimativa
Woody Creek, Colorado, junho de 2016.
& # 8220; & # 8230; uma imagem de litografia que se voltou para a parede & # 8230; & # 8221;
O livro está aqui.
W. W. A edição de bolso de Norton & Drystone de Dry Bones no Vale está disponível nos EUA a partir de 6 de abril de 2015. Caberá a um grande bolso e é adequado para viagens, leitura, insetos e outros usos. Os links para revendedores podem ser encontrados na página do livro.
Em boa companhia.
Na semana passada, assisti ao Prêmio e Festival de Livros do Los Angeles Times. De dia, as jacarandas estavam em flor; Eu nunca vi árvores que eram roxas antes. Sábado à noite, os prodígios nunca cessarão sob as estrelas do céu, Dry Bones no Vale tomou o prêmio na categoria Mistério / Suspense. Na cerimônia, o quarteto de cordas UCF jogou os vencedores dentro e fora do palco. Eu não costumo corro sobre o livro nesta página em particular, mas oi, sentiu e ainda se sente tão estranho e sonhador quanto qualquer outra coisa. # 8230;
Céu antes da pintura do céu.
"Para aqueles de nós que escrevemos poesia, a vida de Stanley Kunitz e sua obra nos lembram que, apesar de ter nascido em um mundo cruel que nos diz que somos duros e separados, é nosso chamado a dançar para a alegria da sobrevivência na borda da estrada. Devemos ter fé em que mudamos, e ainda assim devemos permanecer modestos. A poesia é um fenômeno necessário e natural, nem superior ao trabalho da larva do besouro da tartaruga nem menos maravilhoso. Devemos escolher o amor antes da história de amor, o céu antes da pintura do céu, as flores de gentiana antes do poema, mesmo que essas escolhas possam levar a desgosto. Devemos ser gentis. Devemos estar presentes. Kunitz nos lembra que não negligenciamos a vida humilde que morre em nossos poemas, e não é menos luminosa para ser comum ".
- "Dançar para a alegria de sobreviver: as meditações de Stanley Kunitz sobre a vida escrita" por Dante Di Stefano. Chronicle do escritor, setembro de 2014.
Confira a capa na Faber & amp; Faber & # 8217; s edition (UK).
"Uma noite brilhante e iluminada pela lua, como um dos filhos do fazendeiro que morava em LLwyn On em Nant y Bettws iria pagar seus endereços para uma garota em Clogwyn y Gwin, ele viu o Tylwyth Teg se divertindo em pleno andamento em um prado perto de Cwellyn Lake. Ele se aproximou deles, e, pouco a pouco, ele foi conduzido pela doçura encantadora de sua música e pela vivacidade de seus jogos até que ele entrou em seu círculo. Em breve, uma espécie de feitiço passou por ele, de modo que perdeu seu conhecimento do lugar e encontrou-se em um país, o mais lindo que já havia visto, onde todos passavam seu tempo com alegria e alegria. Ele tinha estado lá sete anos, e ainda assim ele parecia-lhe, mas o sonho de uma noite; Mas uma fraca lembrança veio a sua mente sobre o negócio em que ele tinha saído de casa, e ele sentiu vontade de ver seu amado. Então ele foi e pediu permissão para voltar para casa, o que lhe foi concedido, juntamente com uma série de atendentes para levá-lo ao seu país; e, de repente, ele se viu, como se estivesse acordando de um sonho, no banco onde ele vira a família justa divertindo-se. Ele virou-se para casa, mas lá, ele encontrou tudo mudado: seus pais estavam mortos, seus irmãos não podiam reconhecê-lo, e seu coração estava casado com outro homem. Em consequência de tais mudanças, ele morreu de coração partido em menos de uma semana depois de voltar. "
Como foi dito a John Rhys, autor do Celtic Folklore, Welsh & amp; Manx, Volume One (1901)

No comments:

Post a Comment